Balada – Yes + Sedução Rosa – Jade

Olá pessoas!!! Post de hoje atrasado porque eu estou dódói e não estava disposta mais cedo, mas a febre deu uma trégua e vim mostrar os linduxos que estou usando. Já mostrei para vocês o Vinho Tinto da Yes (aqui), hoje vou mostrar o Balada. Rosa metálico com microbrilhos prateados. Lembra muito a coleção Premium metal da L’Apogée, só que sem o pó de prata.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Desculpem os borrados, achei que não iam aparecer tanto :P. Uma camadinha e ele fica assim lindão, secagem mega rápida o que facilita demais a esmaltação. Mesmo com ele lindo assim resolvi dar um algo a mais e passei uma camada bem fininha do apaixonante Sedução Rosa da Jade. Primeira foto com o dia nublado:

Foto com o dia nublado.

Foto com luz branca dentro de casa:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Foto no sol que resolveu aparecer fraquinho:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Foto em macro sem foco, para mostrar como ele é perfeito na holográfia *__* :

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Fquei in love por essa esmaltação. O Sedução Rosa é muito holográfico, passei uma camada bem fininha mesmo como se fosse um top coat e ficou essa perfeição. O coração dói quando lembro que tenho que tirar ele das unhas :/

Espero que tenham gostado. Quem estiver interessada nos esmaltes da Yes eu estou revendendo. Tenho todas as cores para pronta entrega, o frete é por conta do comprador. A coleção nova de inverno pode ser vista aqui.

Meu email para contato: gi.n.moraes@gmail.com

Bjaummm

Gi Moraes 😉

3 Respostas para “Balada – Yes + Sedução Rosa – Jade

Deixe um comentário

