Nail Art : Mãe e filha

Olá menias!!! Como foi o dia das mães de vocês?? O meu foi tranquilooo… fazendo o que minha família adora fazer, comer. Juntamos todas as mães da família e tivemos um almoção!! Foi ótimo!!!

Como eu e minha princesa amamos pintar as unhas, então decidi fazer nossas unhas iguais. Ela gosta de fazer artes bem coloridas, mas preferi fazer algo bem meigo. Bem, comecei hidratando as unhas dela e passei a Nutribase da Colorama. Para fazer as flor, o amarelo foi o Mostarda da Colorama e as pétalas foi o Marshmallow da Elke. Como as unhas dela são pequenas só deu para fazer uma flor.

Na minha unha fiz os mesmos passos. Para finalizar passei Nutribase.

20130509_213419 cópia

Essa é minha princesa meninas… ❤

20130424_154516

Espero que tenham gostado…

BJUS…:*

Elo..:

2 Respostas para “Nail Art : Mãe e filha

Deixe um comentário

