Vicky – Rivka + Hefesto – Hits

Bom dia meninas, vim rapidinho falar com vocês hoje e mostrar o fofinho do Vicky nas minhas unhas cotocadissímas *-* HSUAHUAHUAHAU Tá, não tá tão ruim assim, mãããs… Não me acostumo ._. Enfim, vamos logo às fotos!

Vicky

Vicky

Bom, esse é o Vicky da coleção St. Tropez e como o Dani ele tem um shimmer lindinho *-* Enquanto o Dani era um azul com um shimmer/glow lilás, esse é um verde azulado ou um azul esverdeado com um “glow” dourado, mas esse é bem mais discreto que o Dani 😛 Usei duas camadinhas desse fofinho e toda a esmaltação foi tranquila 🙂

Detalhes

Detalhes

Nessa foto dá pra ver o shimmer discreto dourado, é bem fofinho 🙂 MAAAAAS Já viu neh? Não tava tããão diferente assim, então eu resolvi dar uma aprimorada no efeito 😛 Diga-se de passagem que eu AMEI a cor *-*

Vicky + Hefesto

Vicky + Hefesto

Como não ficar mais bonito com o Hefesto que “holográfa” tudo? JUAHAUAHUAHUA Coloquei uma camadinha só para não alterar a cor do esmalte (que normalmente fica meio cinza se você exagera) e apesar da holografia ter ficado bem “simples”, eu amei! Acho que nunca vi essa cor em um holográfico e acho uma boa sugestão 😛 Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado e até a próxima 🙂 Feliz dia das mães para vocês e suas mães!

Beijinhos, Carol.

 

4 Respostas para “Vicky – Rivka + Hefesto – Hits

  1. Aaaaaaaaaaai que lindo! Eu adoro os esmaltes da Rivka, e o Vicky é lindo demais! Com o Hefesto ficou mais divo ainda!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Pingback: D31 Unhas: 19 – Galáxia | Mundo Esmaltístico·

  3. Pingback: D31 Unhas: 14 – Floral | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

