Nail Art: Splatter Nail.

Olá pessoas!!! Fim de semana chegando para a nossa alegria \o/ Mas enquanto ele não chega venho mostrar para você uma nail art “meio” fail. “Meio” porque não ficou ruim (na minha opinião), só não ficou do jeito que era para ficar 😛 Fotinha do que foi usado:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Desculpem pela falta de foto do passo a passo mas minha câmera está UÓ, se eu deixar de postar é porque quebrei ela de raiva u.u Mas não tem mistério. Primeiro esmaltei todas as unhas com o Marshmalow de Alfazema, depois cortei um canudo ao meio e foi nessa hora que eu errei 😛 Em vez de colocar o esmalte em alguma superfície,  fui colocando o canudo direto dentro do vidro de esmalte. Desse jeito o canudo vem com muito esmalte e na hora de soprar ele na unha não fica do jeito certo. Então na hora de usar o canudo coloquem um pouco do esmalte em uma superfície que de para molhar o canudo e não venha muito carregado.Usei primeiro o Noite Quente e depois o Psico para fazer um tom sobre tom de roxos. Finalizei com top coat e ficou assim:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

A melequeira é grande, para quem preferir enrole os dedos com durex. Sugiro que façam numa superfície coberta com algo que possa sujar e com uma roupa velhinha. Não assoprem muito perto da unha também para não ficar o esmalte em um local só como no meu dedo mindinho. Eu achei legal a técnica, é fácil e sempre fica uma unha diferente da outra, o maior trabalho mesmo é limpar os dedos depois rsrs E se você não for desastrada como eu e esquecer um pedaço do vestido descoberto suas roupas nem ficarão tão ruins.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Splatter no vestido também 😛

Farei de nova essa nail e tentarei ter mais sucesso. Assim que fizer mostro para vocês 😉 Bom fim de semana a todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

3 Respostas para “Nail Art: Splatter Nail.

Deixe um comentário

