Nail art: Inspiração Rock

Hello meninas!! Desculpem a minha ausência semana passada, mas Carol fez um post lindo no meu lugar. Senti falta de falar com vocês e mostrar minhas artes. Gente como essa semana foi meio estressante, com esse tempo louco, hora chove, hora faz sol, e a gripe querendo pegar… então para relaxar nada melhor que ouvir Sistem of a Down \o/ Amoooo!!! Daí me inspirei para fazer essa nail art.

20130502_160331 cópia

Comecei com a Nutribase da Colorama, que eu estou amando porque minhas unhas não quebram nem escamam mais 😀 Passei uma camada do Black Power da Kanechom, que tem uma cobertura ótima, só uma camada já basta, e ele tem um leve brilho verde bem legal. Para as bolinhas usei o Marshmallow da Elke utilizando um pincel para nail art. Gente… pra fazer esses pontinhos eu quase tive que parar de respirar!! Hehehehe… E para fazer as letras usei Confidente da Passe Nati, também com a ajuda do pincel. Essa foto eh para ver melhor os pontinhos.

20130502_160406

Bom meninas até a próxima!!

BJUS.. :*

Elo..*

2 Respostas para “Nail art: Inspiração Rock

Deixe um comentário

