Anos Dourados – BeautyColor + Golden Disco – Hits

Olá lindas do nosso mundo esmaltístico! como foi o fds? espero que suuuper legal assim como o meu 😀

Bem, estou em um momento meio ZEN e as cores dos esmaltes estão acompanhando esse processo hihihi 🙂 Estou usando muitos tons pastéis, e o que vou mostrar hoje é lindão!

Tons neutros

Usei primeiro o Anos Dourados da Beauty Color, este esmalte é metálico e muito brilhante , a cobertura é boa , duas camadas cobriu as unhas ,fácil de limpar e uma cor linda , um dourado bem clarinho, mais não queria ele assim puro, pensei em carimbar maaaaaaais a preguiça estava me dominando kkkkk Ahh detalhe no meu dedo indicador hihihi quebrou nas pontinhas e não tive coragem de lixar mt pra deixar quadradinha como as outras porque se não ia ficar um cotoco ;/ ai deixei assim 🙂

Anos Dourados

Então pintei com  uma camada legal do Golden Disco da Hits, esse lindo que todas nós amamos (L) Adoro brilho e todo mundo sabe, a base dele é transparente, glitters finos dourados e glitters maiores dourados e holográficos.

Ouro Lindo

Ai deu essa belezinha ai 🙂 Eu adorei ❤

Bem meninas por hoje é só, fiquem com Deus, beijinhos e bom começo de semana 🙂

,Thay Paula.

3 Respostas para “Anos Dourados – BeautyColor + Golden Disco – Hits

Deixe um comentário

