Luxembourg + Dorothy + Heartless

Olá meninas! Hoje vim mostrar uma combinação linda que eu fiz antes das minhas unhas virarem cotocos =D HAUAHUAHAUA Não sei se vocês tem acesso ao meu Instagram, mas mostrei aqui o que aconteceu com as minhas unhas =( Passei um tempinho com elas coladas, inclusive para pintar e manter essa esmaltação linda, mas não aguentei e cortei todas as unhas =( Só o indicador tá bem cotocão mesmo, as outras estão mais curtinhas para acompanhar 😛 Mas vamos as fotos e explicações…

Luxembourg - L'óreal

Luxembourg – L’óreal

Meninas, esse esmalte é lindo, mas não queria ficar de jeito nenhum nas minhas unhas :O HAUAHUAHUA Eu fiz besteira nas unhas (encostei uma na outra) algumas vezes e já tava perdendo a paciência, mas resolvi terminar as unhas e ir dormir… Resultado? Nail art de lençol u.u HAUHAUAHUAHA Dai resolvi passar os glitters que eu vou mostrar já já… Antes… O Luxembourg, da L’óreal, é um lindo! Grafite perfeito! Acho que o Tattoo da Risqué pode ser um bom substituto, algum dia comparo =x Usei duas camadinhas, caguei algumas unhas, fez umas bolinhas, mas ainda assim gostei 🙂 Agora aos próximos…

Heartless

Heartless

Vamos falar primeiro do Heartless… Ele é da marca indie (lembram que eu falei dos indies aqui?) brasileira BBF e é composto por glitters e tracinhos pretos e brancos e ainda por uns corações esparsos pretos, eu AMEI! Tive que catar o coração para a “filha única”, mas sem problemas *-* Eu adorei a combinação do preto e branco, maaaas achei que faltava uma cor e é ai que o Dorothy, seu esmalte lindo!

Dorothy

Dorothy

O Dorothy da Nyx é composto por glitters finos vermelhos e glitters hexagonais maiores em vermelho também, só que ele tem uma base escura (pretendo depois testar ele puro ou com base preta *-*), daí quando eu catei uns glitters para dar uma corzinha, em alguns momentos “manchou” o esmalte embaixo, nada muito exagerado e com ele, fechou minha esmaltação que eu amei, amei, amei *-* Adoro essa composição de cores *-* Por sinal, tem alguns Nyx e alguns Kleancolor no Mercado M.E., vocês já viram meninas? É isso meninas, espero que vocês gostem dessa combinação tanto quanto eu *-*

Tenham um bom final de semana! Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “Luxembourg + Dorothy + Heartless

  1. Linda, linda, linda a combinação. Mas eu surteeeei com esse Nyx! *-* Que glitter mais perfeito, Carol! E esse BBF também é um lindão. Adoro essa combinação pb!
    beijos, Gi

Deixe um comentário

