Vinho Tinto – Yes

Olá gente!!! Post meio atrasado, mas pelo menos saiu 😛 Não sei se vocês conhecem a marca Yes. Eu conhecia apenas as maquiagens, que são boas por sinal. Agora eles estão também com esmaltes para a nossa felicidade. Ganhei 3 vidrinhos da minha sogra e adorei todos. Escolhi o Vinho Tinto para hoje para combinar com o tempo chuvoso e com o meu humor de doente.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Como o nome diz ele tem cor de vinho tinto, não tem muito o que explicar. O que achei ótimo é que ele cobriu com uma camada, para a minha felicidade que esmaltei as unhas como sempre de madrugada. Secagem super rápida. A única coisa que não gostei foi porque ele encolheu perto da cutícula e ficou assim estranho. Pintei duas vezes para testar se não era problema meu, mas é do esmalte mesmo :/ Na foto ele está com duas camadas para cobrir os defeitinhos das minhas unhas 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Tirando a “encolhida” eu gostei bastante dele. O brilho é muito bom não passei nem top coat. E quando acordei hoje ele não estava com nail art de lençol 😛 Espero que tenham gostado, depois mostro os outros dois para vocês.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

4 Respostas para “Vinho Tinto – Yes

  1. Gostei da cor! E tb não sabia que tinha esmalte da Yes!, pensei que era só cosmético kkkk e adorei o “nail art de lençol” kkkkk

  2. Giiiii do céu, onde tua sogra achou esses esmaltes? Sou doida pra comprar alguns da Yes, mas nunca acho nada aqui .-.
    E a cor, liiinda! Adoro esses tons escuros e chiques!
    beijos, Gi

Deixe um comentário

