Deep Red – Maybelline + Devil May Care – Orly

Oii meninas! Como vão?:) Hoje vim mostrar um lindo, amoooooooor da minha vida *-* HUAHUAHAUHAUHAU o Devil May Care da Orly ♥♥♥♥ Ai zente, foi eu passando nas unhas e me apaixonando *-* Não vou falar muito do Deep Red, porque já usei ele antes aqui nesse post 🙂 Mas só para não passar batido, digo que ele é um vermelho de um tom perfeito! Nem tão aberto, não tão fechado… Do jeito que eu gosto 🙂

Devil May Care

Devil May Care

Usei uma só camadinha do Deep Red, camadas daquelas que você aplica com cuidado, ou seja, não precisa ser uma camada grossa, mas preenche uniformemente tudo ♥ Então, depois eu passei uma camadinha do Devil May Care e, por fim, uma camada de top coat, mais para proteger, porque nem ficou aquela coisa arenosa e nem ficou sem brilho 🙂

Seu lindo!

Seu lindo!

Como dá para ver pela foto, o Devil May Care são glitters (que eu disse que estava usando muito :O Duas semanas seguidas =x) vermelhos fininhos que dão uma sensação LINDA de profundidade e uns glitters maiorzinhos dourados! Não sou fã de dourado, mas essa combinação ficou linda! Na foto abaixo dá para perceber melhor essa questão da profundidade, devo dizer que é um pouco difícil de fotografar, maaaas consegui \o/

Detalhes :)

Detalhes 🙂

Devo dizer que essa foto foi tirar no último dia que eu estava com ele (quarto dia) e por isso o lasquinho =x Viram que a ausência dos glitters fininhos dá a impressão de profundidade?*-* Eu pelo menos achei! Espero que tenham gostado meninas! Bom feriadinho para vocês amanhã (um dia só ._.), pintem as unhas \o/Volto sexta feira com mais lindinhos *-*

Beijinhos, Carol.

5 Respostas para “Deep Red – Maybelline + Devil May Care – Orly

  1. Pingback: Torrid – Orly | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

