Doce de Leite – Hits

Olá lindas & viciadas! Post suuuuuuuuper atrasado ;/ perdão *.*

Na correria da faculdade, único tempinho que consegui para postar, bem minhas unhas estão bem básicas nessa linda e chuvosa segunda-feira, não tava com paciência de fazer nada muito diferente, porque estou com mil coisas da faculdade pra fazer ;/

Nude

Como todo mundo sabe sou apaixonada por tons pastéis, e esse nude não tem como eu não me apaixonar, é o Doce de Leite da coleção As meninas superpoderosas da Hits, acho esse esmalte lindo e ótimo de esmaltar, pois tem a textura bem legal por ser um esmalte cremoso, usei duas camadas 🙂

Doce de Leite

 

Bem lindonas por hoje é só, voltando a realidade de estudos em 3,2,1

 

fui :*

Thay Paula.

2 Respostas para “Doce de Leite – Hits

Deixe um comentário

