Wolfsbane – EDK

Ahhhhhh *momento suspiro* Venho hoje mostrar essa lindeza que eu usei há algum tempo, meninas… Meeeeninas… Que esmalte lindo *-* Para quem não conhece, EDK, significa Esmaltes da Kelly =D A Luana já mostrou um deles aqui 🙂 Esse esmalte é um “indie”, vulgo, feito em casa 😛 HUAHAUAHUA Como vocês devem estar vendo muitos esmaltes indies estão aparecendo no Mundo Esmaltístico em geral e, sinceramente, tem cada um mais lindo que o outro!

Wolfsbane

Wolfsbane na luz indireta do sol 🙂

Bom, antes de falar desse lindo, continuando a história dos indies… Na minha última compra pela internet comprei 4 indies, o Wolfsbane e o Slice of Life da EDK, o Ocean Jewel da Penélope Luz e Heartless da BBF, então se preparem, em breve vocês vão ver mais desses esmaltes em casa 🙂 E do jeito que eu estou gostando, eles não vão parar de surgir! 😛

Wolfsbane na luz artificial :)

Wolfsbane na luz artificial 🙂

Agora falando do esmaltinho liiindo *-* Então, usei um esmalte roxo na base, confesso que não lembro qual foi =x Bom, mas qualquer um serve, o importante é cobrir a unha com alguma base, porque o Wolfsbane é só glitter 🙂 Usei duas camadas de roxo e uma do Wolfsbane, agora a questão chata… Acho que pela alta concetração de glitter fininhos (e lindos) ele ficou meio grossinho =( Mas nada que impediu de esmaltar, o ruim é que com top coat (que é necessário para deixar bem lisinho) a unha ficou “gordinha”, mas por essa belezura, a gente abstrai a gordice =x HAUHAUAHUAHUA

Wolfsbane *-*

Wolfsbane *-*

Essa última foto eu coloquei para mostrar que ele é rooooxo, não é azul como aparece na primeira foto! Se bem que, ele não é um esmalte multichrome, mas acho que dependendo da base ele fica perambulando por esses tons, mas sem sair muito do roxo 🙂 Bom, é isso, espero que tenham gostado dele como eu gostei *-* Ah! Mais um detalhe! Durou 4 dias intacto! Só tirei porque… Sabe como é neh? Vício! HAUAHUAHAUHAU

Beijinhos meninas, bom final de semana!

Uma resposta para “Wolfsbane – EDK

  1. Pingback: Luxembourg + Dorothy + Heartless | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

