Dicas do Mundo: Fortilon – Endurecedor de Unhas.

Olá pessoas!!! Hoje vim falar para vocês de um produto que estou usando e adorando. O Endurecedor de Unhas Fortilon. Como o nome já diz ele foi feito para endurecer as unhas 😛 Descobri quando vim ecrever esse post que ele é da Realce. Fortilon é uma linha de tratamento da Realce que possui várias bases de tratamento, inclusive um inibidor  para o hábito de roer unha ( ecaaaaa). O Endurecedor é a base de óleo de cravo, o óleo de cravo ajuda a endurecer e acabar com as rachaduras e descamação das unhas. Não tenho muito problema com isso, mas é sempre bom ter uma unha mais saúdavel e resistente.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Uso o Endurecedor antes de usar a base, como ele é bem líquido não fica grosso na unha. Ele tem um cheiro bem forte então eu recomendo que vocês passem e esmaltem logo as unhas, ou passem antes do banho que o cheiro diminui bastante. Ele não é 3 free, possui formaldeído e tolueno na sua composição. Aconselho também passarem afastado da cutícula, sempre bom evitar esses produtos mais fortes e com essa composição muito próximo a pele.

Aqui em Maceió onde eu comprei custou quase 6 dilmas (não lembro o preço exato). Achei que vale a pena, comprei a mais de um mês e ele ainda parece que não foi usado e  a única unha que não passei  quebrou. Por isso estou com esses cotocos que vocês viram semana passada (aqui).  Qualquer dúvida deixem nos cometários e não esqueçam de participar do nosso sorteio (aqui), hoje é o último dia 😀

Bjaummm

Gi Moraes 😉

10 Respostas para “Dicas do Mundo: Fortilon – Endurecedor de Unhas.

    • olá pathy !.. eu comecei a usar é maravilhoso mas sete reais é muito caro né aqui em piracicaba paguei 2,80 mas vale a pena vc pagar o preço que for é muito maravilhoso ….vc vai amar bjosss ..

  1. Nuss preciso disso *_* as minhas unhas são molinhas, acho que pq é a primeira vez que eles estão grandes kkkkk se soubesse desse inibidor pro hábito de roer unhas eu teria comprado a anos kkkkk vou ver se acho por aqui esse endurecedor 😀

  2. Pingback: Unha Rendada | Mundo Esmaltístico·

  3. Pingback: Sassá – Beauty Color | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

