Moonbow + Afterglow – Hits

Olá meninas! Começo de final de semana chegando e vamos de brilho? Não sei se vocês tem percebido, mas eu estou muito adepta dos glitters atualmente, tanto é que basicamente tô usando tudo com glitter =x Mas assim, tô adorando neh? Como eu tiro o esmalte arrancando, não tenho problema com glitter “voando” pra todo lado =x HAUAHUAHUAHUA Mas por favor, não sigam essa minha prática! Ela faz mal para as unhas =( Deixando isso para lá, vamos aos glitters:

Afterglow e Moonbow

Afterglow e Moonbow

O Moonbow e o Afterglow são dois (de quatro) esmaltes da coleção Phenomena da Hits que são glitter multichrome, vulgo, glitters que variam de cor conforme a luz o Moonbow “traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo” (palavras da própria Hits) e o  Afterglow vai de roxo a acobreado e como eu queria todas essas cores, misturei tudo *-*

Outra visão :)

Outra visão 🙂

Na primeira foto vocês podem ver que aparece mais o Afterglow, mais roxo e cobre e nessa segunda foto aparece mais o Moonbow, o verde/turquesa. Devo dizer que usei o Dragão Negro da Ana Hickmann (duas camadinhas fininhas) e depois uma camadinha fininha, mas caprichada, de cada glitter e depois top coat caprichado! Não ficou super áspero e com o top coat não ficou super grosso, eu adorei! Maaaas, a minha ideia inicial era carimbar… Queria um efeito bem brilhante em baixo para carimbar com o preto por cima e ainda assim ficar aparecendo…

Carimbada.

Carimbada.

Gente, ficou beeeem discreto, achar uma foto que captasse a beleza da carimbada e ainda mostrasse como ficaram os brilhos foi muito difícil! Eu queria que o glitter tivesse preenchido mais para não ter ficado com o fundo tão escuro, então dá próxima vez no lugar de base preta, vou usar uma azul ou roxa! Só para constar usei a plaquinha Red Angel RA-107 🙂 Tem algumas plaquinhas Red Angel para vender no Mercado M.E.! Ahhh e não percam de ver! Teve UPDATE no post do Sorteio! Alguns dos prêmios foram liberados! *-*

É isso meninas, bom final de semana para vocês! Beijinhos, Carol.

Anúncios

2 Respostas para “Moonbow + Afterglow – Hits

  1. Oi Carol! Você é de Maceió tbm, né! Prazer te encontrar! Lindo, mas eu estive distante dos glitters atualmente (nem sei pq), mas gosto muito! Amei essa carimbada discreta e linda!

    Um beijão,
    Gil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s