Jujuba – Avon + Milla – Ludurana

Oiê!! Gente, eu até pensei em trazer h0je uma nail art bem chamativa, mas na hora de fazer a unha eu estava meio romântica :3, como fui fazer com minha manicure, e ela sabe as cores que amo, ela me mostrou uma combinação linda com minha cor preferida, o lilás \o/.

Então meu post vai ser curtinho… vamos lá!

DSC04630

Usei duas camadas do Jujuba da Avon, depois umas camada do Milla da Ludurana coleção 3D. E quando cheguei em casa passei um extra brilho.

IMG_20130413_145107

Eu achei tão lindinho… bem romântico como eu queria. Espero que gostem!!

Bjus..:*

Elo…:

Deixe um comentário

