Safari – FinaFlor + Eu Maquio – Hits

Olá meninas, hoje irei direto ao ponto, porque estou com um pouco de pressa… Mas não se preocupem, a beleza desses lindos não será prejudicada e eu explicarei quanto de cada eu usei *-*

Safari + Eu Maquio

Safari + Eu Maquio

Bom, vamos lá… A foto acima, está a combinação dos dois esmaltes, combinação que eu fiz por ficar com medo de usar o Eu Maquio puro e ficar rosa =x Eu creeeeio que teria ficado, pois como vocês podem ver abaixo o Safari é um vermelhão (num tom que eu adoro!) e depois de passado o Eu Maquio ficou vinho, bem evidente não é?! 🙂

Os dois lindos :)

Os dois lindos 🙂

Então, fiz o seguinte, passei duas camadas do Safari, poderia ter passado uma só se tivesse caprichado mais 😛 E depois passei mais uma camada do Eu Maquio, uma camada caprichada para que ficasse bem brilhoso, maaaas não grosso e para finalizar, top coat 🙂 Não achei que ele ficou arenoso, como já viu essa reclamação em outros blogs, mas claro que não ficou aquela coisa perfeitamente lisa, neh? E só para constar, brilha muuuuito *-* Eu amei! Recomendo =D

Detalhe dos brilhinhos multicoloridos *-*

Detalhe dos brilhinhos multicoloridos *-*

Não podia deixar de colocar mais uma fotinho desse lindo, neh?*-* Dá pra ver no anelar a quantidade de brilhinhos multicoloridos que dão um charme todo especial ao vermelho/vinho *-* É isso meninas, espero que gostem eeee não esqueçam do nosso sorteio que tá rolando AQUI e do Mercado M.E. que tá cheio de coisas lindas AQUI *-*

Beijinhos e aproveitem o final de semana! Carol.

Deixe um comentário

