Unha Amiga!

  Oi meninas, eu resolvi testar uma plaquinha que ganhei, a BM16. Eu quis testar um azul muito lindo que comprei essa semana. A cor é Look, da Barbie color. Esse esmalte é bem pigmentado e acredito que se fosse uma cor mais forte e mais escura, poderia ser usada para carimbar perfeitamente. Já tentei carimbar com esse esmalte no branco e ficou bom, mas por ser uma cor clara, recomendo testar antes. Eu fiquei feliz porque não vi bolinhas nesse esmalte. Eu gostei muito dessa cor e fiquei satisfeita em saber que ele é relativamente pigmentado para fazer carimbos em nail arts claras, por não me dar problema com bolinhas e por não “descolar” facilmente da unha, como acontece comigo com esmaltes como a Colorama.

100_3127

       Para carimbar, usei o preto da Ludurana. Infelizmente meu último preto, que era bem pigmentado e cuja marca não me lembro, quebrou em mil pedacinhos ao cair no chão. Felizmente esse esmalte preto da Ludurana conseguiu me deixar satisfeita com o resultado final.
100_3122BM16
E para terminar, passei uma base casco de cavalo da Ludurana. Minhas unhas não estão tão duras quanto eu gostaria que estivesse. Eu gostei dessas flores por serem meigas, mas não necessariamente infantis por serem discretas.
É isso aí, espero que vocês gostem.

    Beijos, Letícia

Obrigada Letícia pela participação, suas unhas ficaram lindas!!!  Para participarem do Unha Amiga é só acessar a aba no nosso blog “participando do unha amiga”. Não esqueçam de passar na nossa fanpage e se inscreverem no sorteio também.

Bjaummmm   Equipe M.E.

Deixe um comentário

