Aquarium – Beauty Color + Chuvisco – Beauty Color

Olá meninas como foi o fds? O meu foi bem movimentado 🙂 estou aqui pra mostrar mais uma unha pra vocês!

Azul

Esse é o Aquarium, da Beauty Color… Comprei só pra aumentar a minha coleção da  Beauty kkkk, era a cor mais bonitinha que tinha das que eu não tenho. Bonitinha mais ordinária né? Azul clarinho é demais de ruim pra pintar gente! 3 camadas e tuuudo manchado  Daí fazer o que pra disfarçar? Joga outra coisa por cima! Coloquei o Chuvisco da Beauty também, que é um bilho que eu amo muito, porque são bem fininhos e delicados.

Delicate :)

 

Eu adorei o resultado, uma cor discreta e delicada!

Brilhos

 

Os brilhos ficam de hipnotizar a pessoa, não paro de olhar *—*

Bem meninas por hoje é só, boa segunda-feira :*

 

,Thay Paula.

Deixe um comentário

