Nail Art: Páscoa³

Hello cats, hoje daremos continuidade às postagens da Páscoa que começaram ontem 😉 Eu resolvi fazer uma Nail bem simples e mais clássica, sem muitas cores e coisas, porque estava numa correria daquelas para viajar 😉 Saiu meia borradinha e torta mas ficou legal! Eis que saiu isso…

IMG_1358

Eu usei o Cinza Incerto da Risqué como esmalte de base e para a Nail em sí, Tinta Acrilex Preta e Branca, Rosa Candy da Impala, Branco Real da Top Beauty, Jalapão da Blant e Protetor da Cor L”Apogée, Caneta Decoração Risqué Preta e Pincel 00 Condor + Boleador Marco Boni.

IMG_1362

É isso meninas, espero que tenham gostado da minha Nail. Ótima Páscoa a todas, muita paz e amor.

beeeeijos Aninha =*

6 Respostas para “Nail Art: Páscoa³

  1. Ficou bem original Aninha! Agora me diga, sobre essa caneta de decoração da risqué, uns falam bem, mas a maioria que eu vi não foi lá com a cara dela, você o que achou? Estava mesmo querendo comprar, mas fico com dúvidas.

  2. Hum, como imaginei. :/ Será que compensa mesmo pagar uns R$ 25 Dilmas por ela? kk Se bem que agora estou me aventurando no mundo das nail art’s e hoje pra fazer uma unha do ursinho pooh foi sofrido demais da conta, nossa.. enfim, vou ver realmente se é mais um mal necessário para um desejo esmaltístico. 😉 Muito obrigada pela resposta, beijos!

    • Como essa foi minha primeira Nail que usei ela, está valendo!! É só não apertar mt pra não sair tanta “tinta” que aí ela não escorre!!! Aos pucos vai pegando o jeitinho. Nada, estou sempre a disposição =*

Deixe um comentário

