Nail Art- Cerejeira.

Bom dia pessoas, estava bem sumida esses dias mas ainda estou por aqui, não abandonei não, haha, então deixa eu explicar minha ausência se resume em “meus computadores estão no conserto”, sem mais delongas sobre blá blá, até porque vai ter uma tempestade de fotos. Vamos começar dizendo que eu não sou a fã número um de nail art, maaas, essa ganhou meu coração!!

.

.

Como vocês sabem eu não sei fazer nail art de nenhum tipo, mas eu tenho uma prima linda que sabe, e eu estava esses dias na casa dela e ela me presenteou nas unhas. A inspiração de fazer um pé de cerejeira veio da internet, mas com certeza nós modificamos bastante.

.

.

Ela usou na base que protege a unha um BRANQUEADOR instantâneo  da Ellen Gold, depois eu compro um pra mostrar, um dia, nos dedos médio e polegar foi usado duas camadas do PLUMA, e na inglesinha deles foi usado o artdeco 152 (importadinho lindo, ganhou meu <3), nas demais unhas indicador, anelar e mindinho ela usou o esmalte azul artdeco 152, detalhe uma unica camada e já fica lindo!

.

.

 Nos detalhes do desenho foram usados, pra fazer o galhinho um esmalte pra nail art NAIL STAR- TWO WAY PIETO, da marca RIS, as flores foram feitas com tintas pra tecido, as queridinhas haha, ACRILEX- ROSA BEBÊ e ACRILEX- ROSA. Foram feitos três pinguinhos juntos com o rosa bebê e pincel boleador, e um quarto pingo fazendo o miolo com a tinta rosa, também com pincel boleador, e pra arremate mais algumas bolinhas feitas com o rosa, pra dar o efeito da cereja.

.

.

Mais um fota mostrando o passo a passo, porque eu esqueci de fotografar o antes, durante e depois, sorry!

.

.

Acho que deu pra entender bem o que foi usado, qualquer coisa eu explico nos comentes! Deixando a falação de lado vamos ver mais algumas fotos.

.

.

Linda demais minha cerejeira, amor pra uma vida inteira!!

.

.

.

.

Estou adorando me deixar levar com alguns desenhos!!

.

.

Vou deixar o link do face da minha primusca que fez essa nail tão linda e fofa em mim *-* e me desculpar pela quantidade de fotos, mas ainda estou me acostumando e tentando tirar fotos que consigam mostrar os detalhes com mais precisão!! beijos

Jaqueline Silveira

4 Respostas para “Nail Art- Cerejeira.

  1. Ameeei essas unhas *-* As cores usadas são lindas, e o resultado final ficou lindo!
    Eu quero uma nail art assim, mas só sei usar o boleador mesmo, KKKKKKKKK. Fazer os traços é complicado demais pra mim ><
    beijos, Gi

    • É bem simples de fazer os traços com aqueles esnaltes apropriados, pra confessar eu também não sei nem pra onde puxo nada, como expliquei foi minha prima que fez, minha técnica é menos zero pra isso.

Deixe um comentário

