Nail Art: Galinha Pintadinha

PARABÉNS PARA MIM, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA – UHUUL *.* Isso mesmo cats hoje é dia do meu níver 🙂 Então, pedi pra Luana mudar de dia comigo pra eu ter o prazer de postar do meu dia lindo *.* É a primeira vez que comemoro meu níver aqui com vocês *.* Então fiz esse post com toda felicidade do mundo!! E depois de uma semana infernal de provas! Estava morrendo de saudade de fazer uma Nail Art, pq nunca mais tinha feito(estava sem tempo mesmo). Então resolvi fazer uma homenagem a todos os pequenos lindos e lindas que assim como eu AMAM a Galinha Pintadinha. Não existe personagem mais fofa do que ela. Além de ser mega educativo *.* Como hoje tem tutorial vai chover fotos por aqui ^^ Vamos começar então…

IMG_1279

O que usei:

Esmaltes: Renda - Risqué; Azul 051 - Mohda; Apolo - Hits; Protetor da Cor - La'pogeé. Tintas para tecido Acrilex: vermelha, branca, preta e amarela. Pinceis: Boleador - Marco Boni; 00 - Condor

Esmaltes: Renda – Risqué; Azul 051 – Mohda; Apolo – Hits; Protetor da Cor – L’Apogeé. Tintas para tecido Acrilex: vermelha, branca, preta e amarela. Pinceis: Boleador – Marco Boni; 00 – Condor

Como eu fiz:

PicturesÉ mega fácil de fazer gente, esmalte normalmente suas unhas( as azuis eu passei uma camada do Azul 051 e outra do Apolo e 2 camadas de Renda); espere secar e no mesmo esquema dos azuis, desenhe o corpinho dela; com a tinta vermelha e o pincel 00 desenhe a crista dela, não importa se ficar tortinha, cristas não são iguais 😉 com a tinta branca e o pincel boleador faça as bolinhas do corpo e os olhos. Esqueci de tirar foto do bico dela #broca mas também é fácil, com a tinta amarela e o pincel 00, faça um triângulo de cabeça pra baixo. E também esqueci de tirar foto do resto do olhinho ^^ com a tinta preta e o boleador faça duas bolinhas no centro do olhinho e com o pincel 00 três tracinhos que serão os cílios dela. Repita o processo na outra mão, passe o top coat e está pronta sua Nail Art.

IMG_1282

Então, meninas é isso! Espero que tenham gostado da Nail de hoje! Qualquer dúvida, pode perguntar. Desde já agradeço pelos parabéns e Deus dê tudo em dobro pra vocês 🙂

beeeijos Aninha =*

2 Respostas para “Nail Art: Galinha Pintadinha

Deixe um comentário

