Conhecendo a nova blogueira.

Olá meninas!! Bem, vou falar um pouco de como começou minha paixão por unhas e sobre mim.

Sou de Maceió, e hoje sou dona de casa, mãe e esposa. Adoro música, desenhar e pintar, sou quieta e meio caladona, não sou de puxar conversa com alguém, espero que venham falar comigo.

A minha grande inspiradora foi minha vó, que tinha a penteadeira cheia de esmaltes, pintar as unhas era a primeira coisa que eu fazia quando chegava na casa dela. E ela sempre vinha com a mesma frase: ” cuidado pra não estragar meus esmaltes”. Era uma meladeira, não sabia limpar, mas com as insistências aprendi tudo sozinha.

Daí não parei mais, sempre com as unhas pintadas , gostava delas bem grandes e com glitter. Nessa época quem comprava os esmaltes era minha mãe, que também gosta de ter a unha arrumada e pintada.

Minhas cores favoritas são azul, roxo, vermelho e preto, todas com muito glitter. Hoje sou apaixonada por Nail Art, gosto de criações diferentes. Estou tentando me acostumar com as cores foscas só para trazer novidades, mas com uns detalhes com brilho heheheheh… Näo consigo passar mais que dois dias com o esmalte que pintei, já fico pensando na próxima cor.

Agora eu tenho uma seguidora, que é minha filha de 5 anos, sempre quer pintar, e também gosta de cores diferentes, esses dias quis uma unha de cada cor.

Estou aqui, uma das blogueiras, pelo convite da minha amiga Gisele, que por muitos anos compartilhamos nao só sobre esmaltes, mas também de cabelo e tattoo.

Bom, é isso meninas, espero que gostem. Tentarei trazer novidades fáceis e bonitas. Bjao!!DSC_0240..

6 Respostas para “Conhecendo a nova blogueira.

Deixe um comentário

