Noite de Gala – Colorama + Mutação – FinaFlor

Olá meninas! Hoje vim mostrar uma combinação LINDA *-* Pelo menos que eu amo =x Já disse para vocês o quanto eu amo o roxo Noite de Gala da Colorama, não disse? Pois bem, vim mostrar esse lindo com o Mutação que é um duochrome (?) muito bonito! Não subestimem os baratinhos, eles podem causar uma boa impressão =x HUAHAUAHUA Então vamos lá!

Noite de Gala, Colorama.

Noite de Gala, Colorama.

Vou ser bem “rápida”, usei duas camadas desse esmalte, mas como eu sabia que ia usar o Mutação, não fui muito caprichosa como vocês podem ver 😛 Ele é daqueles esmaltes que se você não presta atenção, não está  esmaltando sob uma boa iluminação, falhas acabam aparecendo alguma hora 😛 Apareceu bem na foto, mas não é algo tão notável pessoalmente 🙂

Noite de Gala + Mutação

Noite de Gala + Mutação

Então, relevem as imperfeições e vamos adiante, entenderam porque eu coloquei “duochrome” entre aspas? Porque, não sei, ele parece mais um efeito ótico (como todos na verdade são =x) sabe? Parecem mais várias partículas unidas do que um esmalte em si 😛 Mas enfim, usei duas camadas dele e adorei! Querendo ou não, esse tipo de esmalte, sempre fica diferente dependendo da sua base e a base roxa foi a melhor opção na minha opinião *-*

Detalhes!

Detalhes!

Essa foto mostra o quanto ele é bonito *-* Se vocês perceberem ele anda entre o azul, roxo, verde e teal *-* E com esse “close” da pra se ver bem as partículas que eu tava falando 😛 Achei ele bem similar ao Kolt que eu usei aqui, com a diferença que o Universe é mais azul e roxo, não tem nada de verde , então não tem teal, tem o mesmo estilo, mas cores diferentes 🙂 E é isso meninas, gostaram? Tenham um bom final de semana e só pra constar, sinto cheiro de SORTEIO 😉 HUAHAUAHUAHU

Beijinhos, Carol!

2 Respostas para “Noite de Gala – Colorama + Mutação – FinaFlor

Deixe um comentário

