Nail Art: Degradê Esponjado

Olá pessoas!!! Desculpem o atraso. Tive uma básica reação alérgica a uma injeção e não tive como vir postar mais cedo. O post vai ser bem “básico”. Para evitar também o contato com muitos produtos químicos não pintei a unha e vou trazer uma unha antiguinha, mas nem por isso menos linda :p Essa unha foi uma das mais fáceis que eu fiz e uma das que mais gostei. Usei 5 esmaltes para fazer o degradê, são eles: Cigarrete da Risqué, Lapis Lazuli da Top Beauty (que não está na foto por que não achei :P), Azul Marinho da LA POGEE (antiguinho e quase saindo da validade :/), Brilho da Noite da Colorama e para finalizar o Star da Risqué.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Infelizmente não tenho o passo a passo fotografado, mas não tem mistério nenhum essa nail. Comecei com a base e depois esmaltei todas as unhas normalmente  com o Cigarrete, quando estava bem seco esponjei com o Lapis Lazuli que é um azul um pouco mais escuro que o Cigarrete. Quando acabei as duas mãos esponjei com o Azul Marinho e depois só a pontinha da unha com o Brilho da noite. Para finalizar passei o Star para dar aquele acabamento maravilhoso.

degradê

Relevem as pelinhas soltas, na época eu tirava as cutículas e hidratava pouquíssimo 😦 Como vocês podem ver não tem dificuldade nenhuma essa unha. Como o Cigarrete é ralinho mesmo esmaltando a unha toda não ficou grosso depois de todas as esponjadas. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu esclareço.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

2 Respostas para “Nail Art: Degradê Esponjado

  1. adorei *-* esponjado é a técnica mais fácil do mundo (pq eu consigo fazer kkkk) e eu sempre sofro com essas pelinhas que soltam depois que eu tiro a cutícula :(((

Deixe um comentário

