Nail Art: Rabo de Peixe Inspired.

Olá meninas, hoje vim substituir a Luana, porque ela ainda não resolveu o problema tecnológico dela 😛 Coloquei esse nome (Rabo de Peixe) porque me inspirei nessas unhas da Chalkboard Nails e foi mera inspiração, já que minhas unhas não ficaram nem tão bonitas e nem arredondadas como as dela 😛 Deixa eu mostrar pra vocês…

Fishtail ou Rabo de Peixe.

Fishtail ou Rabo de Peixe.

Fiz essa nail art a mão livre, não quis me arriscar de usar durex e ele estragar todo o trabalho 😛 O que eu achei no fim das contas: Podia ter ficado bem melhor, mas para quem tá se arriscando pela segunda vez na mão livre, é perdoável estar tudo tão tortinho =x HAUHAUAHUAHUAA Agora um pequeno e simples passo a passo 🙂

Passo a Passo :)

Passo a Passo 🙂

O que eu fiz: Passei o VII da China Glaze até a metade da unha, para não ficar tudo tão escuro, dai vocês vão ver que não funcionou muito bem, porque o Bold Sangria da Revlon que eu passei do meio para o fim da unha não é tão claro quanto no vidrinho, ainda assim passei o Marshmallow de Alfazema nas pontas, isso sempre fazendo linhas retas, formando triângulos 🙂 Um detalhes que vocês podem ver é que na última foto o esmalte que tá mais perto das unhas está com um brilhinho diferente… Isso aconteceu porque eu passei outro esmalte por cima para ver se dava uma diferenciada maior entre o VII e o Bold Sangria 😛 Usei o Black Cherry Chutney da OPI, que é lindo, mas os brilhinhos só ficam mais evidentes com a luz direta, seja artificial ou solar 🙂

Resultado final :)

Resultado final 🙂

Esse é o resultado final… Como eu disse, não ficou perfeito, mas para quem tá começando, vamos pegar leve tá?=x HUAHAUAHUA É isso meninas, volto sexta com mais unhas e espero que tenham gostado dessas =D Qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui ou na fanpage =D

Beijinhos, Carol.

3 Respostas para “Nail Art: Rabo de Peixe Inspired.

Deixe um comentário

