Dicas do Mundo: Amolecedor de Cutículas Ideal.

Olá pessoas!!! Desculpa pela falta de post aqui no blog, mas tirando a Carol as outras integrantes (incluindo eu) tivemos diversos problemas e não pudemos postar semana passada. Aos poucos voltaremos com a nossa programação normal  😛 Muita gente me pergunta quais os produtos que uso quando vou fazer as unhas, o Amolecedor de Cutículas da Ideal é um deles. Infelizmente ainda tiro as cutículas :/, além de não ter a disciplina de estar sempre hidratando as vezes tenho preguiça 😛 Mas espero me tornar mais “comportada” e lembrar sempre delas e não só quando elas já estão pedindo clemência.

Foto tirada do google.

Foto tirada do google.

O Amolecedo de cutículas da Ideal é a base de manteiga de karité, hidratando e facilitando a remoção das cutículas. A manteiga de Karité é um emoliente que previne o ressecamento da pele, possui ação antioxidante deixando a pele hidratada e macia. Confesso que comprei para fazer um teste e pelo preço bem atraente (cerca de 3 dilmas). No rótulo é indicado que se passe o amolecedor nas cutículas e colocar os dedos de molho por alguns minutos na água. Na mão eu ainda sigo as orientações, mas como eu ODEIO fazer as unhas dos pés e quando não posso ir na manicure faço o seguinte: retiro todo o esmalte das unhas, passo o amolecedor e vou tomar banho, no fim do banho eu retiro o que ficou do amolecedor e quando saio do banheiro só empurro as cutículas (no pé eu só tiro os cantinhos).

Adoro produtos práticos e esse é um deles. Além de um cheirinho suave ele hidrata bem a pele ao redor do dedo deixando macia e as benditas pelinhas no lugar.

Espero que tenham gostado da dica. Fiquem ligadinhas na nossa fanpage que teremos novidades logo logo.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Uma resposta para “Dicas do Mundo: Amolecedor de Cutículas Ideal.

Deixe um comentário

