673 – Catherine Arley

Olá meninas, deixa eu começar dizendo que o Blog não está abandonado não, o que acontece é que as meninas estão com alguns problemas e eu não tenho tempo de cobrir elas, então essa semana vocês vão ficar apenas com as minhas unhas e, infelizmente, não sei se semana que vem voltamos ao normal =( Mas hoje é sexta, então vamos falar de coisas boas: esmaltes lindos! HUAHAUAHUAHAUAHUA

673, Catherine Arley.

673, Catherine Arley.

673 (triste esmalte sem nome ¬¬) da série: Bonita sou eu, esse esmalte é LINDO! HAUAHUAHAUAHUAHUA Tava meio enjoada de holográficos, mas vi esse lindo ai encostadinho desde quando usei aquele outro Catherine Arley, esse aqui vermelho, fiquei com pena e resolvi colocar em uso e não virou uma surpresa maravilhosa?*-* Triste foram os dias nublados que se seguiram HUAHAUAHUAHAU Essa foto tá na luz artificial, mas já é lindo *-* Na sombra ele fica um roxinho com um tipo de glitter prata (?), de fato não sei explicar… E no sol fica aquela coisa linda *-*

Mais de perto :)

Mais de perto 🙂

Usei duas camadinhas desse lindo e já achei que ficou lindo *-* O que me deixou impressionada é que não foi aquela esmaltação que deixou todas as marcas e imperfeições das unhas aparentes, pelo contrário, deixou o efeito de unhas lisinhas *-* E não lixei, nem poli, nem nada *-* O brilho dele já é bonito, mas usei uma camada de top coat pra proteger mais o esmalte *-* Passei no sábado e fiquei com ele até quarta e quarta fez sol, então tirei uma foto horrível com o celular e postei no meu instagram =D (acarolmv)

Sob o Sol :)

Sob o Sol 🙂

A foto está péssima, mas dá pra notar que ele brilha com muito mais intensidade *-* Deveria ter tirado foto da câmera para ficar mais fiel =( Mas fica para próxima =x Espero que tenham gostado e não desistam de nós, aos poucos a gente volta ao normal =D Um bom dia e um bom final de semana para vocês 🙂

Beijinhos, Carol.

3 Respostas para “673 – Catherine Arley

  1. Pingback: Açaí – Colorama + 673 – Catherine Arley + Mamãe | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

