Nail Art: Espanhola.

Olá gente! Como vão?:) Confesso que estou escrevendo esse post sem muita animação, mas tudo por vocês, suas lindas S2 HAUAHUAHUAUA Primeiramente, “feliz” (?) Dia Internacional da Mulher! Que não só hoje, vocês sejam respeitadas, valorizadas e amadas como devem e que não deixem homem nenhum pisar em vocês, nós nos merecemos isso 🙂 Mas vamos as unhas, neste momento estou com as unhas limpinhas, porque vou esmaltar de graça *-* HAUHAUAHUAHAU Quem sabe um mimo para mim mesma não melhore meu humor, não é?:P Mas então, vamos a minha “Espanhola”

Espanhola

Espanhola com Preto Fosco e Intuição 🙂

Como eu disse no começo do post, não estou nos meus melhores momentos, entããão vou ser rapidinha 🙂 Usei o AMADO Preto Fosco da Risqué, precisei de duas camadas fininhas porque eu tava desastrada 😛 E depois, a mão livre, fiz a espanhola (vulgo diagonal :P) com o Intuição da L’apogée, uma camadinha, só pra dar brilho e brilhinhos (?) HUAHAUAHAUHAUA

Espanhola :)

Espanhola 🙂

Minhas alunas perguntaram e só pra deixar claro, sim, foi a mão livre 😛 Eu tava com uma preguiça MORTAL de durex, fitinha e etc, dai fui “testando” e vim que foi bem fácil 🙂 Uma vez o pincel posicionado no lugar certo, é só “puxar” que o traço sai retinho 🙂 Ah, um detalhe, achei que o Intuição é MUITO parecido com o Pure Diamond da Mavala, só que com a base preta, vulgo, LINDO! E muito brilhante, por isso até eu dei uma “maneirada” quando fui passar a camada para não exagerar na dose de brilho 😛

Olhem os brilhos!

Olhem os brilhos!

Desfoque proposital só para vocês verem como brilha! Muitas cores! Na sombra fica tudo prateadinho, muito fofo 🙂 Gostei bastante viu? Recomendo a combinação ou cada um na sua 😛 Para finalizar a nail art, na parte fosca eu usei um protetor fosco da cor da própria Risqué e o top coat de sempre na parte brilhante 🙂 Durou uns 3 ou 4 dias, tirei porque… éééér… sei lá, enjoei =x HAUAHUAHAUHA É isso meninas, espero que hoje o dia seja ótimo para vocês (e para mim :P) e que a gente ganhe muitas lembrancinhas pelo nosso dia =x HAUHAUAHAUHAUA

Beijinhos, Carol!

8 Respostas para “Nail Art: Espanhola.

  1. Tenho esmalte fosco e tenho o intuição, posso imitar? KKKKKK
    Ficou muito linda essa nail art, Carol. E esse intuição brilha muito *-*
    SHAUHSA vai fazer a esmaltação de graça em alguma loja? Casa Léa ou Boudoir? Estou pensando seriamente em ir na boudoir, já que é mais perto 😛
    beijos, Gi

    • Pode imitar sim! HUAHAUAHUA Obrigada e realmente, esse Intuição me impressionou :O Eu ia fazer a esmaltação no Instituto Embelleze, mas nem deu e hoje (sábado) a preguiça bateu mais forte, esmaltarei em casa mesmo =x

Deixe um comentário

