Unha Amiga!

Olá, sou Maressa, mas prefiro que me chamem de Mare. Tenho um blog (Mundo da Mare – http://www.mundodamare.wordpress.com), mas minha paixão por unhas e esmaltes começou muito antes de criá-lo… Ainda tenho poucos vidrinhos, são aproximadamente 200 (não sei se mais ou menos do que isso, acho que mais), mas amooo ver a gaveta toda colorida! ^^

Amo fazer nail arts e aqui vão algumas fotos (se alguém quiser aprender a fazer alguma, a maioria tem tutorial no meu blog)
Cloud Mani 3 com watermark
saran wrap 5
splatter nails 1 com watermark unha raio 2 com watermarkgradiente de glitter 3saran wrap dourado 4 assimétricas 1 com watermark
Gostaram das unhas da Mare??? Nós ADORAMOSSS!!! Obrigada Mare pela participação e continue mandando essas fotos lindas para a gente.
Bjaummm
Equipe M.E.
2 Respostas para “Unha Amiga!

Deixe um comentário

