Gal – Toque Find + Pega-Pega – Hits

Hello meninas Lindas =) Esses dias estão sendo bastante corridos, trabalhos e mais trabalhos da faculdade, mal to tendo tempo de me ajeitar #tragédiatotal Arrumei um tempinho na sexta pra ajeitar as unhas e escolhi fazer uma misturinha com dois roxos que tinha aqui, que nunca foram usados. Um é o Gal da Toque Find, nunca tinha ouvido falar nessa marca, até que fui a uma feira  no Centro de Convenções daqui de Mcz e o moço anunciou no microfone que tinham esmaltes na promoção por R$:0,80 centavos, não pensei duas vezes e corri pra lá, quando cheguei no expositor tinham umas 50 mulheres em cima e o único que eu consegui pegar foi ele – É um roxo bem fechado e com ótima pigmentação, mas é chatinho de passar =/ o outro é o Pega-Pega da Coleção Sou Fã de Criança da Hits é um roxo também escurinho com uns micro-brilhos dourados, inclusive a Thay mostrou ele aqui só que com um fundo mais claro. Ficou do jeitinho que eu queria, deixa eu mostrar pra vocês…

IMG_1227

Gal - Toque Find

Gal – Toque Find

Pega-Pega - Hits

Pega-Pega – Hits

Obs: nem liguem para a unha do meu dedo anelar que me fez o favor de quebrar, lembrando que ela já tinha quebrado semana passada #tristezatotal Não deu pra mostrar os micro-brilhos do Pega-pega porque realmente não consegui tirar foto deles mas no vidrinho dá pra ver mais ou menos como eles são 🙂 Então é isso gatonas, espero que tenham gostado 😉

Beeeeijos Aninha =*

Deixe um comentário

