Comparando: Shar Pei x Maçã Envenenada.

Olá pessoas!!! Mas um começo de semana e uma chuvinha deliciosa em Maceió. Vim mostrar para vocês hoje dois esmaltes que para mim são idênticos. O Shar Pei da Risqué e o Maçã Envenenada  da Avon. Eu particularmente não gosto de ter esmaltes iguais, acho um desperdício do meu suado dinheirinho e creio que muita gente pensa do mesmo jeito que eu 😛 Vamos primeiro a foto dos vidrinhos:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Rosa avermelhado, vermelho rosado ele é assim 😛 É uma cor que não curto muito, porque acho que não combina com meu tom de pele. VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Uma pincelada de cada um. Vejam que o Maçã Envenenada é mais pigmentado do que o Shar Pei.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Nas unhas 2 camadas do Maçã Envenenada e 3 do Sha Pei. Brilho ótimo dos dois, fáceis de limpar e a secagem do Shar Pei foi a mais demorada devido ao número de camadas, mesmo assim secou rápido. Na minha opinião eu levaria para casa o Maçã Envenenada. Mas só porque odeio ter que usar mais de duas camadas do mesmo esmalte, tirando isso até que gostei bastante dos dois (que para mim são iguais).

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Uma resposta para “Comparando: Shar Pei x Maçã Envenenada.

Deixe um comentário

