Cocker – Risqué

Olá meninas, primeiramente DESCULPA! gente que dia foi hoje 😦 Fui ontem para o lindo show perfeito dos meus amores Jorge & Mateus, cheguei de manhã kkkkkk  fui direto para a faculdade, descobrir que ia ter aula os 3 horarios 😦 enfim estou em casa e pronta para mostrar a vocês a unha básica chic que fiz ontem!

NUDE

Queria algo mais simples porque ainda estava na duvida com qual roupa eu ia usar, então usei o Cocker da coleção I love dogs da Risqué. Ele é nude com brilhinhos metálicos. Passei três camadas e cobriu muito bem.

COCKER

 

Eu sou apaixonada por NUDE ❤ Então babei pela minha unha, acho muito ryco kkkkk *o*

bem meninas por hoje é só, desculpa a demora mesmooooo 🙂

beijocas;

Thay Paula.

Deixe um comentário

