Bússola – Ludurana

Boooooooooooom dia meninas! Devo dizer que o entusiasmo se deve ao fato de que finalmente já é sexta-feira (wiiiii \o/) e que o esmalte que eu vou mostrar hoje é lindo, recebeu muitos elogios, eu amei e o mais importante: sobreviveu ao meu treino de boxe aê aê aê aê HAUAHUAHAUAHUA Esse magnético LINDO da nossa querida Ludurana é o Bússola, vamos ver o quanto ele é lindo *-*

Bússola - Ludurana

Bússola – Ludurana

Sabem como é o esqueminha dos magnéticos neh? Passa a primeira camada, deixa secar um pouco (enquanto passa a primeira camada nas outras unhas) e assim que passar a segunda camada já coloca o imã perto, PERTO e não colado como eu fiz algumas vezes e esculhambei a esmaltação (vide indicador e sua padronagem estranha :P), ou seja, passando duas camadinhas, a cor já fecha e colocando o imã por significativos 20 segundos (ou menos, dependendo da sua paciência =x HAUHAUAHAU) tá pronto e lindo *-*

Lindo *-*

Lindo *-*

Cutículas pedindo arrego, mãããs, algumas informações complementares: Só tirei depois de 4 dias porque ai sim começou a lascar, usei o top coat que eu mostrei na minha postagem anterior, na primeira camada a cor do esmalte fica IGUAL a cor que está no vidrinho, vulgo, se quiser usar “puro”, sem o efeito, se joga porque fica lindo! *-* Mais uma coisinha, esse efeito tem um “quê” de 3D porque parece que ele está passeando na sua unha, não parece um efeito parado sabe? Coisa linda! *-*

Quase uma onda! *-*

Quase uma onda! *-*

Conseguem ver essa “onda” que se forma com o efeito? Às vezes mais clara, às vezes mais escura? Coisa linda de Deus! É tudo luz, eu sei, mas parece que se mexe *-* Ilusão de ótica, sua linda! =x HUAHAUAHUA Ah! Outro detalhe, o “desenho” do imã é em listras, então dá para usar na diagonal (como eu usei), na vertical, na horizontal ou cada unha de um jeito =D Ah, se quiserem, olha os outros magnéticos que apareceram aqui: Nails Inc.Barry M. 🙂 Agora tenho um roxo, um preto e um azul *-* Acho que comprarei mais! E agora sabendo que o da Ludurana funciona e é lindo, comprarei mais! *-* É isso meninas, um bom final de semana para vocês!

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Bússola – Ludurana

Deixe um comentário

