Testando: Extra-Brilhos!

Extra-brilho, top coat, finalizador, protetor da cor, realçador da cor… Hoje em dia são infinitos os nomes usados para o velho extra-brilho. A cada dia as empresas de esmaltes tem investido mais nesse tipo de produto, facilitando nossa vida depois da esmaltação. Convenhamos que dá vontade de se atirar de um prédio quando após pintar as unhas alguma estraga. Alguns prometem uma secagem mais rápida, outros acabar com as temidas bolinhas e outros fazer com que o esmalte dure mais tempo. No post de hoje não vou me ater muito sobre esses pontos que mencionei e sim o que percebi em um determinado extra-brilho e me deixou muito curiosa. Comprei o fissativo (nome chic para extra-brilho :P) da Volare depois de várias resenhas positivas sobre o mesmo, mas percebi que depois de 2/3 dias de unha pintada o esmalte ficava parecendo craquelado, com algumas rachaduras. Resolvi comparar ele com outros dois extra- brilhos que eu tenho o da L’Apogée e o da Mohda.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Passei uma camada de cada um deles em cima do Vira-Lata que mostrei para vocês aqui . As fotos foram tiradas depois de 4 dias das unhas pintadas e passado os extra-brilhos.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Volare,L’Apogée e Mohda.

Observem a ponta das unhas que foi passado o fissativo da Volare e o protetor da cor da L’Apogéé. O esmalte ficou “rachado”, e não é por que usei 3 camadas do Vira-Lata. Isso já aconteceu com vários outros esmaltes escuros e claros. A unha que foi passado o finalizador da Mohda está praticamente intacta *.* Meu novo queridinho. Além de ter mantido o brilho o esmalte sofreu poucos danos.

É isso gente. Quem quiser mandar mais opiniões sobre os seus extra-brilhos queridinhos é só deixar nos comentários ou na nossa fanpage https://www.facebook.com/MundoEsmaltistico.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Anúncios

4 Respostas para “Testando: Extra-Brilhos!

  1. Já usei o Fissativo, e só quando ele foi chegando da metade ao fim foi que vi que ele criava rachaduras. E o da L’Apogée cria algumas vezes, mas no geral é bem bom. Esse da Mohda nunca testei, mas agora fiquei curiosa pra ver como é. Agora um que cria muuuuitas rachaduras nos meus esmaltes é o da Ideal. Pense na raiva que fico :@ Mas no geral, gosto de todos que uso. Até porque dificilmente passo mais de 3 dias com o mesmo esmalte, então nem ligo tanto assim pra isso.
    Beijããão, Gi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s