Unha Amiga!

Olá meninas, hoje viemos com edição especial do Unha Amiga porque nossa amiga Luana está sem tecnologia em casa para transmitir as belezinhas que ela passa nas unhas =x Mas não se preocupem, ela volta! HAUAHUAHUAHAU Mas não temam, nossa amiga Amanda (linda) Vasconcelos nos mandou várias fotos de esmaltes diferentes para vocês *-* Vamos lá?

Chá Perolizado

Chá Perolizado

Para as fãs de um esmalte clarinho, está é uma opção =D Esse esmalte é da Andarella, pois é… Andarella, Arrezo, Via Uno, todas com seus esmaltinhos caros para a gente enlouquecer =x HAUAHUAHAUAHU Segundo a Amanda, o Chá Perolizado pertence a coleção de 2010/2011 então acho que esse ai vai ser bem difícil de achar :B

364

364

Lindo ou o quê?! *-* AMO esse esmalte! Tanto que tenho ele para chamar de meu *-* O 364 da Hits fisgou a Amanda quando ela o viu nas minhas unhas *-* HAUAHUAHAUAHU Esse eu posso descrever com clareza, é um roxo bem escuro com tons fortes de azul no meio, duas camadas fecham tamanha beleza *-* Para quem gosta de tons escuros, essa é uma LINDA indicação *-* E agora o último esmalte:

Preto Fosco

Preto Fosco

Para finalizar, nada como um clássico não é? Pelo menos para mim, o Preto Fosco da Risqué virou um clássico! Ainda mais quando você faz uma francesinha brilhosa e, apesar de eu nunca ter feito em mim, acho um combinação perfeita (fosco e brilhante), combinação esta que já apareceu aqui no blog, nas unhas da mãe da Aninha! Enfim meninas, é isso! Mandem suas fotos que vocês (mais cedo ou mais tarde =x) aparecem por aqui \o/

Beijinhos e até sexta!

Carol.

Deixe um comentário

