Nail Art: Francesinha Flower

Olá meninas, seja bem-vinda segunda-feira \o/

Como  foi o FDS de vocês gatinhas? O meu foi bem relex ^^ espero que a semana continue assim, estou suuuuuper ansiosa para o show do Jorge & Mateus *o* Vamos a minha unhas 🙂

Nail Art

 

Tava super na dúvida no que fazer, resolvi fazer uma coisa bem meiga *o* Comecei fazendo uma francesinha básica, usei o Pétala Branca da Colocaram, e depois passei uma camada do Prenda Natural também da Colorama, tentei colocar meus dotes na arte de desenhar kkkkk horríveis    fiz uma “florzinha”  bem fofinha ^^

2013-02-24 14.32.35

 

Acharam bonitinho meninas? *_* DIZ QUE SIM

 

Por hoje é só, beijos que tenho aula o diaaaaaa todo na faculdade :*

,Thay Paula.

Deixe um comentário

