Oh My Glitter – Essence

Olá meninas, como vão? 🙂 Sexta feira chegou e nada melhor do que um brilhinho para mostrar *-* Tava com vontade de uma cor “clarinha”, mas que aparecesse, sabe? Por isso, usei o Oh My Glitter da Essence *-*

Oh My Glitter, Essence.

Oh My Glitter, Essence.

E que escolha fofíssima! *-* O Oh My Glitter é composto por glitters beeeeeeeeem fininhos em rosa, azul e eu creio que tenha um tipo de laranjinha ai no meio, mas muito sem certeza 😛 Precisei usar três camadas para a cor fechar, acredito que duas camadas mais grossinhas teriam resolvido o caso, mããããs… Nessa foto ele está sem top coat, aqui na foto de baixo, está com o top coat que eu já falei para vocês, o da Bourjois, que eu uso somente para dar gasto, não acho ele as mil maravilhas não 😛

Oh My Glitter, com top coat.

Oh My Glitter, com top coat.

Passei só uma camada dele, tipo, eu acho que tem um brilho bom, mas eu não acho que seja “OMG” (leve trocadilho com o nome do esmalte =x), acho que alguns nacionais fazem o mesmo serviço, além do brilho OK, não acho que ele deixe a unha completamente lisinha… Mas como ele já está comprado, já está aberto, vamos acabar com ele e aproveitar o vidrinho, não é mesmo? HUAAHUAHAUHAU

Oh My Glitter, Essence.

Oh My Glitter, Essence.

Última fotinho só para mostrar a fofura do esmalte e a visão do brilho do top coat com a luz direta 🙂 Eu gosto, mas esperava mais 😛 É isso meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido mostrar essa fofura direitinho *-* No mais, bom final de semana e até a próxima!

Beijinhos, Carol.

5 Respostas para “Oh My Glitter – Essence

  1. Pingback: Bússola – Ludurana | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

