Nail Art: Filha Única

Olá meninas como está sendo a semana? a minha tá uma correria bem legal sabe, é prova de anatomia, trabalhos  e mais trabalhos da faculdade,e unhas para fazer kkkk 🙂

Vamos as unhas de hoje, minhas unhas agora são eternamente cotoquinhas por conta do judo kkk :p

Fiz algo bem básico porque o esmalte tá saindo muito rapido e eu tava com muita mais muuuuuita preguiça!

Filha Unica

Um dos meus esmaltes preferidos da linha da Avon é essa coisa linda *o* Acho ele super meigo, Quase pra sempre da Avon colortrend, esmalte cremoso com uma pigmentação bem meiga,  passei duas camadas dele,  e logo após fiz filha unica com um tom mais escuro de roxo, usei o Pega-pega da Hits 🙂 Unha bem básica mais bem linda!

Filha unica

Bem meninas por hoje é só o post foi bem rapidinho mais com muito carinho 🙂

beijos

Thay Paula.

Uma resposta para “Nail Art: Filha Única

  1. Pingback: Gal – Toque Find + Pega-Pega – Hits | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

