Frapê + Pink Pop Hits

Hello gatonaaas 😉 Hoje quem vai postar é a minha pessoa linda, devido uns probleminhas de Dona Thay e amanhã ela dará o ar de sua graça ^^ E aí? como foram de carnaval?! espero que animado ^^ O meu foi super³ tranquilo Graças a Deus. Hoje trago para vocês uma novidade que não é mais tãão novidade assim, são as Homa Nails ou Unhas Invertidas ou Home Nails, como quiserem chamar 😉 Não tem mistério nenhum, é só você alterar a esmaltada de uma mão para outra. Eu fiz assim: esmaltei todas as unhas com o Frapê, que por sinal é um rosa liiindo² e depois usei o Pink Pop para fazer as Homa Nails, na mão direita eu passei o Pink Pop no dedo indicador, médio e mínimo e na mão esquerda eu deixei essas respectivas unhas apenas com o Frapê e passei 0 Pink Pop no polegar e o anelar. Não precisa obrigatoriamente fazer desse jeito que eu fiz, nem só com o glitter é só usar sua criatividade, pode usar duas cores e escolher unhas diferentes também 😉 Deixa eu mostrar como ficou pra vocês entenderem melhor…

Frapê - Hits

Frapê – Hits

O que usei?

Frapê + Pink Pop - ambos Hits

Frapê + Pink Pop – ambos Hits

Unhas depois de prontas:

Em cima: mão direita; Em baixo: mão esquerda

Em cima: mão direita; Em baixo: mão esquerda

Então, espero que tenham gostado meninas.

beeeijos Aninha =*

Deixe um comentário

