Dicas do Mundo!

Olá meniiiiinas, como foram de carnaval?=D Eu ainda estou de “férias” =x HAUHAUAHUAHAU A escola de inglês onde eu trabalho não funcionou essa semana, então a faculdade também não funcionou pra mim e nem o boxe =x HAUHAUAHUAH Então, hoje vim dar uma dica para vocês que confesso que foi meio fail de “como tirar esmalte com glitter”, maaaaaas, antes, o esmalte e algumas considerações:

Tubinho, Risqué + Londres, Hits.

Tubinho, Risqué + Londres, Hits.

Primeiro devo dizer que usei a base, duas camadas do Tubinho da Risqué (cinza claro fosco) e duas camadas do glitter Londres da Hits, por que duas camadas de glitter? Podia muito bem ter saído catando os glitters e pronto, mas como a base do Londres é fumê então a primeira camada deu uma SUPER manchada no esmalte, o que eu acho feio, então eu passei outra camada e quando achei que precisava mais glitter, coloquei mais, quando achei que precisava tirar, tirei e pronto 😛 Duas considerações:

1- Se você é perfeccionista, cuidado com essa base fumê, mesmo tendo cuidado, “errei” nos tons;

2- Passei duas camadas de Top Coat da Bourjois (que não acho lááá essas coisas, mas quero gastar ele logo) e além de não ter deixado super liso, ainda “sugou” minhas pontinhas o que eu também não gosto, então cuidado com o top coat 😛

Agora a minha dica fail:

"Minha" técnica.

“Minha” técnica.

Sempre via as meninas daqui do blog mesmo reclamando dos seus esmaltes com glitter e que eram difíceis de sair e etc e eu sempre achei estranho, porque nunca tive muitos problemas, afinal faço o que se “deve” fazer: Molho o algodão na acetona (molhei na da Risqué que eu considero mais forte que a da Cutex e mais adequada do que o óleo de banana :P), deixo “descansar” sobre a unha, amolecendo o esmalte e depois, pressionando, puxo o esmalte no sentido das setinhas. NORMALMENTE, isso funciona que é uma beleza, ficam só os cantinhos sobrando e eles eu tiro com mais cuidado, mas qual não é a minha surpresa quando eu me deparei com isso:

Tirar esmalte com glitter fail ._. HUAHAUAHUA

Tirar esmalte com glitter fail ._. HUAHAUAHUA

Os malditos ficaram inteiros na unha! :O HAUHAUAHAUHAUHAU Simplesmente estavam grudados e não queriam sair com essa técnica u.u Talvez se eu tivesse deixado o algodão com a acetona mais tempo, tivesse saído, mãããs não foi o caso e eu tive que sair arrancando, com as unhas mesmos, esses danadinhos u.u A parte boa é que uma vez que eu tirei eles, eles não grudaram mais em canto nenhum e eu não fiquei com glitter pelo corpo 😛 A parte ruim é que ressecou as minhas unhas =( Mas olha a dica NADA fail:

Carinha FinaFlor.

Carinha FinaFlor, imagem retirada do Google.

Essa belezinha ajudou muito e deixou minhas unhas beeeem melhores, SUPER recomendo 🙂 Por sinal, algum dia vou fazer um post sobre tudo que eu uso para (tentar) cuidar das minhas unhas e cutículas =D No mais é isso meninas, semana que vem as meninas voltam =x HAUHAUAHUAHAU

Beijinhos para todas, Carol!

2 Respostas para “Dicas do Mundo!

Deixe um comentário

