Unhas para o Carnaval

Hello caaats 😉 Hoje o post será divido e eu sei a primeiríssima a postar – lalalala.  Olha eu aqui pra mostrar como minhas unhas ficaram para o tão esperado CARNAVAL. Pensei em várias possibilidades de unhas, eis que saiu esse Degradê Fluorescente…

Unhas do carnaval (1)

Vou tentar falar rapidinho: Esmaltei com o Branco da Impala todas as unhas, depois usei a técnica do esponjado com cores diferentes em cada unha. Sequência usada: Polegar – Verde Fluorescente – L’Apogée; Indicador – Shock – Impala; Médio – Azul 051 – Mohda; Anelar – Tech – Impala e Mínimo – Fluors – Impala – Depois passei o Glitter Branco – L’Apogée pra dar aquela mesclada e aquele “tchan” 😉

Unhas do carnaval (3)

Essas foram minhas unhas meninas, espero que tenham gostado, até que não ficaram tão ruins 🙂 Curtam bastante o carnaval de vocês com bastante prudência – SE BEBER, PASSE A CHAVE 😉

beeeeeijo, Aninha =*

Olá pessoas!!! E chegou o carnaval \o/ Uma semana de descanso e curtição (para quem gosta claro). Tentei muito fazer uma nail art descente para vocês, mas vários fatores não ajudaram. O primeiro foi o calor, nada parou as benditas bolinhas. Segundo a minha paciência e coordenação motora 😛 Fiz essa nail inspirada nas cores da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Para quem ainda não sabe sou carioca e adoro os desfiles das escolas de samba. Minha escola de coração é a Beija-Flor, por que no Rio assim como se torce para um determinado time de futebol também se torce para uma escola de samba 😛 Vamos a fotinho.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Como eu ia fazer uma nail art pintei todas as unhas com o Branco da Ludurana, mas não deu certo então passei o Azul Cristalino da Impala. No dedo do meio colei uma jóia de unha com o extra brilho da Mohda e passei o Star da Risqué por cima. Desculpem a falta de fotos, estou com uma alergia horrível nas mãos e está complicado tirar fotos que não apareçam as pelinhas pulando 😛 É isso gente, bom carnaval para todos!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

