Nail Art: Aquarela

Boa tarde criaturinhas *-* Hoje venho mostrar para vocês uma esmaltação que começou como uma coisa e depois virou outra que me deixou super in love *-* E antes que vocês achem estranho, essa é uma unha meio carnavalesca sim, mas como eu vou mostrar o tutorial ia encher a outra postagem, então ficou melhor separar 🙂 Vamos minhas unhas cotocadas, mas lindinhas *-*

Nail art: aquarela *-*

Nail art: aquarela *-*

Bom, deixa eu começar dizendo o que eu usei (não tirei foto porque se não seria foto demais oO) : Base, esmaltes diversos, pincel (que vai ficar um lixo depois que vc terminar :P), recipiente, acetona/removedor e extra brilho 😛

Tutorial, primeira foto.

Tutorial, primeira foto.

Primeiro eu usei a base e passei duas camadas do esmalte Pétala Branca da Colorama, ficou manchadinho, mas como eu sabia que o branco não ia aparecer direito, isso se fosse aparecer , deixei como estava 🙂 Agora, primeira dica: terminou de esmaltar com o branco? Passe um extra brilho, mas por que se vai cobrir? Porque nós vamos mexer com acetona e ela pode destruir tudo, então uma camada de proteção é sempre bem vinda =D Depois disso fiz uma “pintinhas” de vermelho com o Lov.U da Impala, mergulhei o pincel no removedor (melhor que seja removedor por não ser tão forte quanto a acetona), tirei o excesso e fui dando batidinhas beeem de leve para espalhar o esmalte por toda a unha, não precisa ficar uniforme, basta espalhar e como a cor vai ficar, só depende de você colocar mais ou menos esmalte =D

Tutorial, segunda foto: no meio do caminho :P

Tutorial, segunda foto: no meio do caminho 😛

Gente, juro que tentei fazer um vídeo para ajudar a compreensão, mas ele tá uma desgraça =x HUAHAUAHUAHAU Uma vez espalhando o esmalte vermelho eu fui selecionando áreas para colocar as outras cores, usei o Eclipse (amarelo/verde limão) da Elke, o Verde Palmeira e o Quadrado Azul da Colorama. Fiz as pintinhas e dei batidinhas mais “concentradas”, ou seja, só onde eu queria que a cor ficasse e caso ficasse mais claro do que eu queria, eu reaplicava a cor, caso ficasse mais escuro eu molhava um pouco mais o pincel no removedor e por fim, extra brilho 🙂

Aquarela: quase um Monet :P

Aquarela: quase um Monet 😛

Minha mãe que disse que lembrou as pinturas de Monet e eu como fã, fiquei muito feliz e orgulhosa *-* Devo dizer que apesar das várias cores, achei bem fácil de fazer =D E a meleca é bem controlada 😛 Ah, como eu disse no começo do post, ia ser uma espécie de Marble baseada nesse post aqui, mas acabou não dando muito certo e achei que ficou com cara de aquarela mesmo *-* Pode ser chamada de Tie-Dye também, mas só pela aparência mesmo =x É isso meninas, espero que tenham gostado e que tenham entendido, qualquer coisa é só perguntar e se tentarem fazer algo assim, mandem para a gente *-*

Beijinhos e um bom carnaval para todos *-*

Carol

2 Respostas para “Nail Art: Aquarela

Deixe um comentário

