Dicas do Mundo

Hello gatonas 😉 essa semana teremos dicas no lugar de unhas, porque andei meia dodoi essa semana, mas não esqueço de vocês nunca *.* Então, hoje a dica vai ser um pouco diferente, falaremos dos cuidados com nossos pés. Muita gente cuida bastante das mãos e cutículas e esquecem um pouco dos pés não é mesmo?! Para nós mulheres que usamos bastante rasteirinhas e ficamos com os pés bastante expostos às agressões do dia-a-dia, pode-se perceber que a partir de um certo tempo começam a aparecer algumas rachaduras principalmente nos calcanhares e a planta do pé começa a ficar áspera, para aquelas que usam saltos constantemente o problema é ainda maior, porque aparecem os calos que incomodam bastante. Se todos esses problemas não forem tratados com antecedência, podem causar uma dor de cabeça bem grande, e não é isso que queremos. Minha Vó quando veio nos fazer uma visitinha, trouxe do Rio um creme que eu nunca tinha ouvido falar nem dele, nem da marca, mas realmente está de parabéns. O nome dele é Creme para Asperezas dos Pés da Naxos…

IMG_1032

De acordo com o produto, ele possui substâncias nutritivas e refinadas que auxiliam no combate as asperezas dos pés, mantendo-os hidratados e saudáveis. Em relação a aplicação, nenhum mistério, após o banho aplicar nos pés massageando até a completa absorção do produto.

Confesso que sou um pouco relapsa quando o assunto é o cuidado com meus pés. Estou adorando o produto e desde quando comecei a usar estou gostando do resultado, meus pés estão bem melhores 😉 O preço, infelizmente não sei informar, como eu disse foi um presentinho de Vovis ^^P Também não sei informar se vende aqui em Maceió, mas pela internet eu sei que vende.

É isso meninas, post curtinho porque ainda to meia mole, espero que tenham gostado da dica.

beeeeeeeeeeijo Aninha =*

Deixe um comentário