Jade- Mystic Gold

Esses dias resolvi usar mais um dos meus esmaltinhos novos, não necessariamente nas minhas unhas, mas sim nas unhas da perua da minha MÃE ♥,  como o outro esmalte que eu usei da Jade eu A M E I, me deixou encantada olhando nas unhas dela a cada 5 min.

sol na unha.

sol na unha. 

Todas as fotos foram tiradas com a incidência de luz sob elas, aqui onde moro tava meio nublado o que dificultou tirar as fotos nos sol. Tirei uma foto do potinho também, só porque acho ele lindo e ele cumpre o que promete, são 8ml de muito amor, de boa durabilidade a apenas duas camadas e tã dã.

potinho do amor.

potinho do amor.

Como ele tem uma boa secagem eu não passei nenhuma top coat, até porque ele tem um brilho íncrivel.

arco iris de ouro.

arco iris de ouro.

Bom é só isso mesmo, espero que vocês gostem deste esmalte tanto quanto eu amei. Beijos LuanaS.

Deixe um comentário

