Maddox Street – Nails Inc.

Olá meninas, boa tarde… Perdão pelo post atrasado de hoje, mas Gisele teve uns imprevistos e me pediu pra assumir o post de hoje 🙂 Por esse motivo e porque eu não estou lá no meu melhor estado de espírito, o post de hoje vai ser curto 😛 Mas não é por isso que vai deixar de ser lindo =x HAUHAUAHUAHAU Na minha humilde opinião, claro =x Vamos ao meu lindinho *-*

Maddox Street – Nails Inc.

Então meninas, usei duas camadas sobre a base desse esmalte chumbo cheio de shimmer colorido. Ele foi um dos que eu comprei nas minhas viagens, por sinal, esse foi o esmalte da Inglaterra que eu comprei em Paris HAUHAUAHAUHAUAHUA Eu tinha pensado em fazer uma nail art com ele, mas ele tava tão lindinho que eu desisti *-* Fora que quando eu já tinha “enjoado” dele, o boxe fez questão de detonar o coitado e dai já viu neh? Tchau esmalte lindo =x

Maddox Street

Detalhes

Nessa foto, com a incidência direta da luz dá pra vez o shimmer dele *-* E detalhe: O brilho é só dele, tenho sido preguiçosa para passar top coat =x Esse “relevo” foi um erro de percurso que eu fui arrumar e claro, não refiz a unha, afinal, sou preguiçosa 😛 Ah meninas, triste notícia, minhas unhas estão no cotoco, cotoco mesmo =( Então eu acho que semana que vem vou postar o esmalte que eu estava usando quando as unhas cotocaram e depois vou fazer um post Dica do Mundo com tudo que eu uso pra cuidar das unhas/cutículas, que tal?:)

Beijinhos, Carol!

Ps.: Final de semana, te quero!

Uma resposta para “Maddox Street – Nails Inc.

Deixe um comentário

