Catwalk – Ana Hickmann Fashion

Olá meninaaas – como vamos de quarta-feira?! espero que legal. Infelizmente essa é minha última semana de férias todaschoram =/ nem acredito que passou tão rápido, queria mais muitomais Pena que não dá!! Mas vamos aos trabalhos… Para essa despedida tãão dolorosa =p escolhi um vinho que fica meio rosado e sempre metalizado, ele tem uns micro brilhos da mesma cor do esmalte que dão um “tchan” a mais, deixando ele mais lindo ainda – lembrando que esse também faz parte dos meus nunca usados, vamos as fotos…

IMG_0895

Olha que vidrinho lindo gente *.*

IMG_0896

Olhem os micro brilhos dele…

IMG_0903

Depois que ele secou achei que ficou meio sem brilho, resolvi testar o protetor da cor da L’Apogée que deu um brilho bem legal na unha, deixa eu mostrar como ficou…

IMG_0892

Então meninas, eu sei que foi quase uma chuva de fotos =p mas acho que deu pra todo mundo entender o que eu quis mostrar 🙂

beeeijos Aninha =*

Deixe um comentário

