Clássico – Colorama + Golden Disco – Hits

Bom dia gente, hoje tô trazendo um nudezinho de guerra pra vocês. Estou sem muito tempo porque minha sobrinha está com o dente doendo e sobra pra mim ter que ficar por perto (sempreumporre). Então o esmalte de base é literalmente o Clássico da Colorama e o brilho é da linha da Hits o Golden Disco.

nude+brilho

nude+brilho

 Outra foto por outro ângulo, estou realmente sem tempo nem vou comentar muito. Mas prometo que tenho novidades para trazer, apesar de ser última semana das férias =/.

Brilhinho Nude.

Brilhinho Nude.

Beijos e curtam o M.E. LuanaS.

Uma resposta para “Clássico – Colorama + Golden Disco – Hits

Deixe um comentário

