Nail art: Chevron gradiente

Olá meninas! Primeiro deixa eu me desculpar por não ter feito o post ontem, devo dizer que meu PC deu tilt e não quis ligar nem na quinta a noite, nem sexta pela manhã, por isso o atraso, mãããããs resolvi trazer minha nail art hoje, sabadããão (sem cervejão, porque não sou dessas coisas =x HAUHAUAHUAHAU),  para compensar 🙂 Então, essa é diferente, não ficou feia como aquela outra =x Mas, vocês só vão ver mais para baixo, primeiro vou mostrar o lindão que eu usei de base *-*

Rouge Diva - Bourjois

Rouge Diva – Bourjois

Meninas, sério, tipo, sério mesmo… Que vermelho lindo ._. HAUAHUAHAUHA Vermelho DIVA mesmo, porrããããn… *-* Mais clássico que esse, só dois desse [q HAUAHUAHAUHAU Então, esse é o Rouge Diva, da Bourjois, usei duas camadas de problemática que eu sou, uma bem passada já bastaria 😛 Passei ele e usei ele por um dia só, porque eu já estava pensando em fazer a Chevron, mãããs eu resolvi deixar o bonito na unhas por mais um tempo *-* Então, vou mostrar primeiro como eu fiz a Chevron:

"Passo a passo"

“Passo a passo”

O passo a passo é tão besta que só tem três fotos [q HAUAHUAHAUHAU É isso, pegar essa tesoura que corta assim /\/\/\/\/\/\ (HAYUHAUAHUAHUAHAUAHUAHU) e cortar o durex, que eu usei o comum mesmo, e colar nas unhas =D o segredo é esperar secar BEM e quando for colar o durex nas unhas pressionar para fixar, mas não muito forte, porque ele pode acabar arrancando as camadas de esmalte =( Coisa que aconteceu comigo por sinal =D HAUAHUAHUAHAU Dai vocês vão ver que algumas unhas ficaram bem gordinhas (eu tentando arrumar a desgraça, porque eu não ia fazer tudo de novo =x) ._. Outra dica é usar esmaltes de boa pigmentação, pra só usar uma camada de cada… Eu tive que usar duas, então já viu a gordice ._. Agora foto de tudo pronto *-*

Chevron completa =D

Chevron completa =D

Viu que ficou gordinho?=( Ainda farei outra vez para aprimorar isso ai 😛 Foooora que ainda coloquei o top coat, como dá pra ver na foto, dai mais gordo que isso impossível [q Vou postar mais uma fotinho só porque eu gostei muito do efeito final, mesmo gordinho =x HUAHAUAHUAHAU

Abstraiam a foto feia :P

Abstraiam a foto feia 😛

Detalhe que o dedo médio foi onde a desgraça maior ocorreu, por isso ele não tá certinho e é o mais gordo de todos =x Mas então meninas é isso, aaahhh uma coisa! A tesoura é velha para caramba, mas vocês conseguem encontrar umas para comprar lá no centro ou em loja que tenha material escolar (eu acho /hm) 🙂 Booom, foi isso 🙂 Espero que tenham gostado e mandem suas unhas lá para nossa fanpage que a gente adora =D Bom resto de final de semana e…

…Beijinhos, Carol.

9 Respostas para “Nail art: Chevron gradiente

  1. Ameeeei, Carol *_* E gostei bastante das cores usadas. Mas do jeito que sou, teria deixado o Bourjois por mais um ou dois dias sozinho nas unhas, HSUAHSUAH.
    Aaah, e posso te dar uma dica? Usa a Fita Mágica no lugar do durex. Ela não puxa o esmalte e nem nada assim. É perfeita pra essas coisas. E ainda fazer o corte com a tesoura dela é mais fácil. Eu penei horrores quando tentei com durex, ai usei a mágica e foi num instante.
    beijão, Gi

  2. Ficou bonito, mas parece espesso.
    Sempre usei durex, mas assim que puder comprarei a fita mágica da ScotchBrite: todo mundo comenta que é bem melhor que durex.
    Abraços!

Deixe um comentário

