Celestial – Big Universo + Atenas – Hits

Olááá!!! Post atrasado por que eu estava sem internet ¬¬ Mas como vocês estão??? Espero que bem apesar desse calor tenso que está fazendo em Maceió. Mais uma semana e eu postando um azul. Até ia pintar com outra cor, mas para a combinação que eu queria fazer achei que o Celestial da Big Universo ficaria perfeito. Adoro os esmaltes da Big Universo e a algum tempo não usava nenhum, então vamos ao Celestial.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Azul escuro lindo esse, mas um porre para passar. Passei 3 camadas e ainda estava aparecendo o branquinho da unha. Talvez uma unha menor com 3 dê para cobrir bem. Como ia passar outro esmalte deixei as 3 camadas mesmo. Apesar de ser tipo um azul caneta  bic ele é bem fácil de pintar e a secagem rápida. Apesar de lindo meus planos para ele não pararam nas 3 camadas 😛 Passei o Atenas da Hits por cima para dar aquela classe ao Celestial rsrs VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Pena que a minha câmera ta uó e não capturou o glitter dourado fininho do Atenas. Além do dourado ele possui glitters hexagonais brancos em dois tamanhos. A Aninha já tinha mostrado ele aqui no swatche da coloção Glitters World. Fiquei in love por essa combinação. Pena que uma unha minha quebrou e vou ter que tirar tão cedo (pintei a dois dias) :(. É isso pessoas. Logo logo teremos novidades, acompanhem a nossa fanpage para saber de tudoooo!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

