Noite de Gala – Colorama + It’s Purplicious – Essence

Olá meninas! Hoje cheguei atrasada, mas cheguei \o/ A falta de energia que deu aqui em casa meu atrasou um pouquinho, nada de muito importante no fim das contas 😛 Mas enfim, hoje vim mostrar para vocês um dos tons que eu mais gosto de roxo *-* Para mim, o Noite de Gala da Colorama é o tom perfeito de roxo, porque ele é escuro, mas em momento algum fica parecendo preto sabe? Adoro tons escuros que não ficam pretos nas unhas =x HAUHAUAHUAHAU Mas vamos as fotos *-*

Noite de Gala – Colorama

Para o Noite de Gala ficar assim usei duas camadas fininhas, ele é bem fácil de passar e eu creio que com uma camada mais grossinha, bem passada, ele já fechava a cor *-* Depois disso eu já tinha a intenção de colocar o  It’s Purplicious então, vamos a ele:

It's Purplicious - Essence

It’s Purplicious – Essence

O It’s Purplicious é composto por um glitter fininho rosa/lilás e por glitters quadradinhos em roxo e um rosa que dependendo da luz fica laranja, ou seja, esses laranjas na verdade são rosas =x HAUHAUAHUAHU Sério, se olhar o vidrinho bem de perdinho, sem interferência da luz, vocês só vão ver duas cores de glitters quadradinhos 😛 Notem que ele ficou meio “embaçado”/fosco/sem brilho, entããão top coat nele!

It's Purplicious + Top Coat

It’s Purplicious + Top Coat

Com top coat, ficou bem melhor =D Usei um top coat da Bourjois que eu não acho que dá um brilho maravilhoooooooso, mas eu tô querendo acabar com ele antes de usar e/ou comprar outros 😛 Voltando ao It’s Purplicious, usei só uma camada e quando achei que estavam faltando quadrinhos, peguei alguns e “colei”, não quis passar outra camada para não ficar exagerado demais x.O Sei que eu adorei a combinação *-* E vocês meninas, gostaram?=D Bom final de semana \o/

Beijinhos, Carol.

3 Respostas para “Noite de Gala – Colorama + It’s Purplicious – Essence

  1. Pingback: Nail Art: Casa Léa 10 anos! | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

