Hits- PowerFul+ L.A. Girl- Rock Star

Bom dia meninas, como vai a vida? espero que bem! Então esses dias eu tô super “correndo” e quase sem tempo nenhum de pintar as unhas, e até um pouco sem vontade sabe? eu fico olhando, olhando e não sei o que usar, parece que nada me agrada! Enfim hoje eu trouxe um verdinho pra variar, vamos as fotos?

sob luz do sol

sob luz do sol

Essa foto esta sob à luz do sol e mostra o efeito do flocado que eu passei por cima, um efeito meio laranja e verde militar.

Hits+L.A. Girl

Hits+L.A. Girl

Os queridinhos usados foram em ordem Hits- PowerFul e L.A. Girl- Rock Star, ambos são lindos e eu amei ter feito a combinação, primeiro esmaltei com base, depois o verdinho cremoso e pra finalizar o flocado, sem top coats!

verde+flocado

verde+flocado

Nas fotos não dá pra ver mas esse brilho tem muitas variações de cores e entre eles o flocado forma uma cor azul teal lindo lindo. Por hoje não vou mais me estender é só.

Beijinhos LuanaS.

2 Respostas para “Hits- PowerFul+ L.A. Girl- Rock Star

Deixe um comentário

